sábado, 15 de setembro de 2012

NOTICIAS DO MUNDO DA ECONOMIA SOLIDARIA EM CASCAVEL


Atos de solidário fazem toda a diferença para aqueles que estão na luta para viver a nova lógica, de uma nova sociedade.

Em Cascavel o Centro Jesuita, Caritas e Cooperativa se unem para organizar uma grande vivencia, na verdade uma festa para conseguir recursos para a Cooperativa poder saldar suas dívidas. Será no dia 15 de Setembro, a partir das 19 horas, no Salão Paroquial da Igreja Inácio de Loyola. Terá muitos brindes, como queijos, presuntos, farinhas, tudo produto de doações feita pela comunidades.
A divulgação fruto do trabalho voluntário das empresas como rádio, TV, tudo gratuito e inclusive cartazes que foram confeccionados especialmente para este evento.

Ser solidário e antes de tudo se colocar no lugar do outro, assim damos passos em direção ao acolhimento e fazemos da Economia Solidária uma forma nova e prazerosa de viver e compartilhar.
Parabéns aos Educadores e Educadoras do CFES que estão envolvidos com o evento.
As informações vieram da Rosangela que é nossa referencia na região de Cascavel, conforme combinado no Encontro de 05 e 06 de Setembro em Maringá.

Obs. Quer ver suas atividades publicadas? Mande e-mail com as informações que teremos o prazer de publicá-las.







Nenhum comentário:

Postar um comentário