segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vº ENCONTRO DE EDUCADORAS/ES CFES PARANÁ

Vº ENCONTRO ESTADUAL DE EDUCADORES E EDUCADORAS CFES – PR
05 e 06 de Setembro de 2012

Local: Centro de Espiritualidade Rainha da Paz – Maringá – Pr.

            O Vº Encontro de Educadores e Educadoras CFES Paraná, foi realizado com o objetivo de construir com o coletivo formas de estruturar o grupo e retomar ações que estavam dispersas. Além de podermos pensar um plano de ação, tendo em vista o final do Projeto CFES, quais nossas demandas, fazer uma avaliação do projeto desde sua implantação.
            Nossa proposta foi de juntar o maior numero possível de regiões do Estado do Paraná, para que tivéssemos representações e pessoas que participaram do projeto desde o início, o que não foi possível na sua totalidade em função das diversas atividades dos membros do movimento.
            Conseguimos reunir neste Encontro as regiões de Curitiba e Metropolitana, Noroeste (Maringá, Paranavaí e Umuarama, Paranacity, Marialva), Centro Sul, Oeste (Cascavel).
            O Encontro foi marcado por pactos entre seus participantes, que foram de extrema importância para a aproximação de todos e o compromisso dos Educadores e Educadoras com as praticas de educação do CFES.
Momento dos compromissos. Na garrafa que deverá viajar o Estado do Paraná, está a determinação de cada um na construção do CFES. Momento lindo.

Cada fala foi filmada com muita emoção, com muito carinho.

Um comentário: